sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capitulo 1 – Nova casa, novos vizinhos.



     
Demi On :
Depois de uma longa viajem, descemos do avião. Justin me olhou meio inseguro. Logo vi o papai, ele estava cada vez mais bonito e charmoso. Os cabelos levemente grisalhos com um corpo de atleta.
Demi Off

( PS: O nome do pai de Demi e Justin será Henrique )

Henrique : Demi, Justin !

Demi : Pai, que saudade ! *abraça*

Henrique : Demi, como você está grande... e bonita.

Demi: Valeu

Henrique : Eaê cara * faz um aperto de mão maluco *

Justin : Heey Pai !

Henrique : Vamos pra casa ?

Demi : Por favor, eu preciso de um banho s:

Henrique : Hoje vocês irão conhecer a minha casa nova.

Justin : Você se mudou ?
Henrique : Sim, faz algum tempo.

~ Chegando em casa :

Demi : Pai, é linda !

Justin : Wow, é irada.

Demi On :
Era uma casa branca, com um estilo clássica. Tinha uma piscina enorme e um jardim lindo. Carolina já estava na porta nos esperando. Carolina não fazia o papel de madrasta má dos filmes, ela era uma ótima pessoa, simples e bonita. Ela estava com um avental e veio correndo nos receber.
Demi Off

Carolina : OOH Demi, você já está uma moça. *abraça Demi*

Demi : Oi Carolina, senti sua falta!    

Carolina : Justin querido, quanto tempo *abraça Justin*

Justin : OOi Carolina * sorri*

Carolina : Bom, entrem, vou mostrar a vocês a casa.

Justin On:
A Sala era pequena, junto com a sala de jantar, tudo era muito incrível. A decoração era um pouco rústica, mas ao mesmo tempo moderna. A cozinha era grande, tinha uma mesa enorme e uma janela que dava de frente ao jardim. O meu quarto era demais, havia uma cama de casal, a decoração era preta com branca e alguns detalhes em azul.
Justin Off

Demi On :
O meu quarto estava muito perfeito. Ele era grande, havia duas poltronas, uma mesinha de centro, televisão, notebook, uma cama gigante e confortável. A decoração estava em verde e azul. Tinha uma escrivaninha grande, que ia dá porta até a janela. Em uma das janelas, a vista era do jardim, já a vista da sacada era pra praia. Praia de Jurerê, pelo que eu tinha ouvido.Havia também um closet gigante e um banheiro muito lindo. Estava tão cansada que nem desfiz as malas, só fui ao banheiro, tomei um banho de banheira, logo em seguida, adormeci.
Acordei com meu irmão mexendo nas minhas coisas . AAH QUE RETARDADO, ELE TÁ MORTO AGORA !
Demi Off

Demi : O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO, GAROTO ?

Justin : Calma maninha, só vim pegar meu Ipod que eu deixei na sua bolsa.

Demi : Nunca mais faça isso!

Justin : Porque ?

Demi : Nunca se sabe o que pode haver em uma bolsa feminina que os garotos não possam ver u.u . Principalmente os irmãos !

Justin; Desculpe, não pensei que fosse tão grave.

Demi : Ta, eu te desculpo.  Mas eaê, já deu uma volta no bairro ?

Justin : Não, não. Vou ir daqui a pouco. Quer ir comigo ?

Demi : Eu tenho que arrumar as minhas coisas. Também preciso falar com a Mariana e com a Victoria.

Justin : Você não esquece mesmo essas duas né ?

Demi : Elas são minhas melhores amigas, você queria o que ?

Justin : Garotas são tão complicadas. Tô indo *dá um beijo na bochecha de Demi*

Demi: Juízo *sorri*

Demi On ;
Bom, por onde eu começo ? Pelo começo né Demetria --‘ Vamos lá. Os livros aqui, os CD’s ali...


Henrique: *bate na porta* Demi, eu e Carolina vamos a casa de Paul, você quer ir junto?

Demi ;Pode ser . *abre a porta*  *desce as escadas*

Chegando na casa de Paul :

Henrique : Demi, esse é Paul, meu amigo perdedor de apostar *ri* Paul, essa é Demi, minha filha

Paul; Ei, você que sempre perde .

Demi : *ri baixo* Olá senhor Paul, prazer em conhece-lo.

Paul : Sua mãe deve ser linda, pra você ter nascido linda assim, porque se fosse parecida com o seu pai... bem, eu teria dó de você *ri*

Demi ; *sorri*  Obrigado

Henrique: Ei, pare de me ofender na frente da minha filha, o que ela vai pensar de mim, em ?

Um garoto desceu as escadas depressa e com um sorriso no rosto

XxX: Temos visitas ?

Paul : Sim Kevin, essa é Demi, filha do Henrique

Kevin : Oii *sorri* 

Demi : OOi *sorri*

Kevin : Chegou hoje ?

Demi : Ahan

De repente uma mulher entrou na sala.

Denise: Olá, eu sou Denise, você deve ser a famosa Demi que seu pai tanto fala.

Demi : *ri*  Eu nem sou famosa ainda u.u   Prazer senhora Denise

Denise: Senhora não querida, pode me chamar só de Denise

Demi : Ok, Senho... Denise!

Denise: *Sorri*  Kevin, vá chamar Joe e Nick

Kevin: Ok, quer vir comigo Demi ?

Eu olhei para Denise e ela assentiu com a cabeça e sorriu.

Demi: Claro *sorri*

Kevin: Vem. Por aqui..     * bate na porta* Nick , desce, temos visita.

Nick : *abre a porta* Quem ? AAH.. Oi, eu sou Nick *sorri*

Demi: Demi... *sorri*

Kevin : AAAAAH EU NÃO ACREDITO !

Demi : O que foi ?

Kevin: O MEU .... OO MEU ! AAHHHHHHHH EU TE MATO NICHOLAS

Nick: ãn ?

Kevin : O que você está fazendo com o meu joguinho de  playstation ?

Demi/Nick: --‘

Nick: Pensei que você não ia ficar assim.

Kevin: Mas eu fiquei... Devolve ele ou eu arranco o seu pescoço.

Nick: Kevin, é só um jogo.

Kevin: Não é só um jogo, é o jogo. É o Super Mario Deluxe Especial de Colecionador

Nick : *ri* ee.. ?

Kevin: E que se você não me devolver ele agora, eu não deixo você comer os meus cookies e dou todos pro Joe u-U

Joe: Alguém falou meu nome ?

Kevin: Você acredita que o nerd pegou o meu videogame do Super Mario Deluxe Especial de Colecionador ?

Joe: uuu.. Nick, você ta ferrado

Nick: É só um jogo

Kevin: É o meu jogo, me dá meu joguinho, *finge choro* seu.. seu.. seu.. seu feio !

Nick : Falta só mais  uma fase pra mim virar o jogo, daqui a pouco eu te devolvo.

Kevin: Eu quero agora u.u

Joe: JÁA CHEGA. Kevin, falta uma fase pra ele virar, e Nick, não destrua com o Super Mário blábláblá do Kevin.

Kevin: é Deluxe Especial de Colecionador --‘

Joe: Que seja ! O que a garota vai pensar da gente ? Que nós somos maníacos por videogames, retardados, infantis e idiotas ?

Kevin: E nós não somos ?

Nick : Já chega, eu vou ler o meu livro que eu ganho mais --‘

Joe: Desculpa pelos meus irmãos, eles são um pouco... retardados.

Demi: Magina *sorri* Demi * estende o braço*

Joe: *sorri* Joe * aperta a mão de Demi*


Nós jantamos lá. Justin chegou e se deu super bem com Nick, Kevin estava fazendo piadas com meu pai e com o senhor Paul. Já Joe, havia desaparecido.

Demi Off

Eê *-* Priimeiro capitulo, que emoçãao ÇÇ-
 Queeria agradeceer a Niic, aa Baby D, aa Any e a Livia qe comentarãao. Mtmtmtmt obriigado mesmo *-*'


Esse caapitulo vai ser maais focado na nova adaptação de Demi e Justin, maas logo loogo vãao aparecer os outros personagens. 2 comentário pro segundo capitulo 




389bgs ;*  

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAH] ameeei garotaa !!!
    - Demi irmã do Justin .. nunca pensei nisso mas
    fiko mto legal xD
    HSUSSHSA' PARAABENS adoreei o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Juuh taa mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt peerfeito imrã to supeer anciosa

    Joe: JÁA CHEGA. Kevin, falta uma fase pra ele virar, e Nick, não destrua com o Super Mário blábláblá do Kevin.


    Kevin: é Deluxe Especial de Colecionador --‘

    Euri UAHSUAHSUAHSUAHS

    Tá dms, perfeeito, incriveel, lindoo, maravilhoosa tá taão tudo *-*

    Poosta loogo maanã

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH
    mt PERFEITO *0*
    amigaa vs tem que postar logo,to super hiper ultra mega power curiosa pra saber o que vai acontecer *----* e de nada por comentar não tem nada que agradecer,minha obrigação de leitora u.u' asuahushuahsaus' Kevin dramatico kkkkk'
    ficou lindo amiga =)
    Bjuks
    POSTA LOGO <3'

    ResponderExcluir