terça-feira, 13 de julho de 2010

Oiie

Heey pessoaas
Tudo beeleza ? Espero que siim.
Bom, eu soou Juuh e voou fazer uma nova hiistoria.. beem, essa não é minha priimeira história, tiive quatro, duas hackeadas e 2 excluidas... Tô afiim de fazer uma historia diferente das noormais...

Queem quiser meu msn ée só peedir, não soou ante-sociaal, atooron fazer amiigos noovos.. só que eu soofro de disturbios mentaais DD; É séerio, adc eeu > jullyalacerda@hotmail.com Sóo nun assusta coom a minha cara ;DD

Beem, poosto oos personagens ea sinopse de acordo com os Ups, eentãao, dêem Ups *OO*
É isso entooun, segue oo bloog pleease ? [\Nãovoudiigitarmaiscoisasporqeutocomfrio s: .QQQ


1786 bgs ;*

2 comentários:

  1. é verdade você tem disturbios mentais u.u
    NGM ADICIONA ELA, ELA É MINHA SOMENTE MINHA x_x' -q
    UP UP UP UP UP UP UP, posta logo menina ! haha'
    te amo sz'

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ tein msm disturbios mentais U.U
    eu jáh me acustumei u.u
    ...JUUUHzinha *--*...
    Qm te add vão ser pessoas de sorte, pois ter essa menina ak como amiga é ter o diamante mais precioso da face da terra u.u(faleý buniito num faleý?U.U)Juuuh começa logo *--* tô simplesmente ansiosa!!!
    *--*
    kisses ti love

    ResponderExcluir