quarta-feira, 14 de julho de 2010

Personagens ;*


Demetria Devonne Lovato:
Mora em Belo Horizonte com sua família, tem 14 anos . É orgulhosa e cabeça dura.




Selena Marie Gomez :
Sel vive em Florianópolis com seus pais. Tem 14 anos. É super romântica e acredita que ainda irá achar o seu “principe encantado”. É melhor amiga de Joe, Ashley, Vanessa e Miley.

Nicholas Jerry Jonas:
Nick mora em Florianópolis com sua mãe e seus irmãos Joe e Kevin. Tem 14 anos . Sempre foi o esquisito da família. Conhecido como o “ CDF Jonas” É apaixonado por Emily, uma das garotas mais populares da escola.


Joseph Adam Jonas:
Joe, como é chamado, mora com sua família em Florianópolis. Tem 16 anos e namora com Camilla, é bonitão e sempre foi a atração dos olhares femininos. Esconde um segredo.


Destiny Hope Cyrus:
Mora em Florianópolis e tem 14 anos. É melhor amiga de Selena, Van e Ashley. Leva a vida bem prática, odeia dramas e compromissos, acha que o amor é uma grande bobagem, mas isso muda quando uma pessoa entra em sua vida.


Ashley Michelle Tisdale:
Mora em Florianópolis e tem 16 anos. É do mesmo grupo que Selena, Miley e Van. É bonita, vaidosa e tem uma auto-estima enorme. Sempre alegra suas amigas.

Vanessa Anne Hudgens:
Sempre foi o orgulho da família, é a mais inteligente da turma e tem uma paixão pelo karatê. As vezes, sofre bulling, e por isso está perdendo a vontade de ir para a escola. Conhece uma pessoa que vai ajudar a enfrenta-la todos os problemas. Tem 16 anos e mora em Florianopolis




(ignoreosletreiros)
Paul Kevin Jonas II :
Conhecido como Kevin, mora com seus irmãos. É engraçado por natureza e faz com que todos se encantem pelo seu jeito bobo de ser. Tem 17 anos .


Zachary David Alexander Efron :
É lindo e simpático. Mora com sua mãe em Florianópolis, tem 17 anos. Quase não fala com não populares, más tentar fazer algo diferente mudará a sua vida. É melhor amigo de Joe e Kevin.









Justin Drew Bieber Lovato:
É irmão de Demi, tem 14 anos. É fofo e carinhoso

Camilla Belle :
Nascida em Florianópolis, mudou-se para o Rio de Janeiro para fazer alguns testes de modelo. Tem 16 anos. É falsa e manipuladora.

Liam Hemsworth:
É fofo e gentil, acaba se apaixonando por alguém que não liga muito pra ele. Mas isso muda com o tempo. Tem 16 anos.


Emily Osment :
É amiga de Camilla, Chelsea e Hilary, tem 14 anos e mora em Florianópolis. É metida e fútil





Sterling Knight:
É um bolsista marrento, que está sempre arrumando confusão. Descobre o segredo de Joe, e então, torna a vida de ele um inferno. Tem 16 anos.

Personagens Secundários :
- Chelsea Staub
- Hilary Duff 


Boom gnte, é isso. Se tiver um Up poosto a sinopse.

Respondendo aos coments :
Niic : Owwnt amr *---*  te amo cangôrooa *-*

Baby D : AAi amg, assim voocê me emoociona çç-   nãao exaageera, eu nãao sou tãao deemais assim , mas cê faalou boonito meenina KK' te amo <3'


1 Up = Sinopse ;*

Beeijãao , 



2 comentários:

  1. 1º Up
    aaaaaaaah amigaa
    posta logoo
    eu ja to pirando aki *0*
    to super hiper mega ultra curiosa pra saber tudo o que vai acontecer então trate de POSTAR kk'
    te amo <3

    By: Annie

    ResponderExcluir
  2. Esse é o pior blog q já vi na minha vida. Além de horrível só fala mentiras q qualquer um sabe a versão verdadeira. Ah, tem mais, é muito mal feito.

    ResponderExcluir